Sobrancelha perfeita – 6 Dicas incríveis para ter uma

6 Dicas incríveis para ter uma sobrancelha perfeita

Dicas simples para você mesma tirar a sua sobrancelha em casa, para ficar com um design maravilhoso e muito atraente!

O sonho de muitas mulheres é ter sobrancelha bem definida e bonita. Entretanto, para que você consiga deixar os pelos de sua sobrancelha bem delineada e com um design invejável, é preciso capricho no momento de fazer a sobrancelha.

E também, se você não está acostumada fazer em casa, será oportuno saber escolher o profissional melhor qualificado para não estragá-la.

Porém, com as dicas de design de sobrancelhas que vou passar abaixo, você verá que pode começar a fazê-la em casa mesmo e sem o medo de fazer algo errado.

Vamos lá!

6 dicas para ter uma sobrancelha perfeita

6 Dicas incríveis para ter uma sobrancelha perfeita
6 Dicas incríveis para ter uma sobrancelha perfeita

Se você não quer ter despesa com isso ou não tem tempo para procurar um profissional, sua sobrancelha pode ser tirada por você em casa mesmo, basta seguir essas dicas simples.

Dica 1: O primeiro passo para começar o desenho de sua sobrancelha é passar algodão molhado em água na sobrancelha para eliminar as impurezas. Depois dos pelos secos é hora de começar a trabalhar.

Dica 2: Se você não tiver prática, pode terminar retirando pelos a mais. E pode acreditar, um único pelo pode fazer a diferença. Para evitar isso, você pode usar um lápis preto contornando o desenho da sua sobrancelha. Assim você não errará ao retirar os pelos.

Dica 3: Suas sobrancelhas já estão contornadas? Então está na hora de começar a retirar os pelos com a pinça. Remova primeiro os pelos (a pelugem) das áreas externas do desenho e não mexa no design para a sobrancelha ficar bem delineada.

6 Dicas incríveis para ter uma sobrancelha perfeita
6 Dicas incríveis para ter uma sobrancelha perfeita

Dica 4: Depois disso, siga de acordo com o desenho feito à lápis e remova os pelos ao entorno do desenho.

Dica 5: O próximo passo é cortar os pelos usando uma tesoura. Para cortá-los sem erro, Primeiro penteie a sobrancelha levando os pelos para fora do contorno feito com o lápis e aqueles pelos que saírem do desenho devem ser aparados. Faça com atenção para evitar cortar demais.

Dica 6: Procure usar um creme e protetor solar sobre a pele depois de fazer a sobrancelha  Em geral, é necessário refazer a sobrancelha num período entre 20 e 30 dias. Isso vai depender do tipo de sobrancelha que você usa, as mais finas podem ser dentro de um intervalo de tempo maior.